Ok apetece-me escrever, mas continuo sem inspiração. Ao que parece trabalho melhor sobre pressão.
Pronto, vou falar sobre o Verão. O Verão é basicamente a desculpa para tudo. Para roupa escandolosamente pequena, para bebedeiras escandalosamente grandes e para se esquecer de quem somos, do que se tem para fazer, de tudo, em função de ir à praia. Verão não é Verão se não se for à praia. Só se sente que as férias foram sufecientemente bem aproveitadas se dia após dia se andar dois quilómetros à chapa do sol para chegar à praia, apanhar-se um escaldão, lutar contra o facto de a água estar gelada, andar mais dois quilómetros para chegar o carro, encher-se o carro e a casa de areia e não se conseguir dormir pelo facto de a pele tostada estar a roçar nos lençóis.
Fogo que conversa de chacha. I miss writting about smart things!
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1º - GET A LIFE, for God's sake!;
ResponderEliminar2º - escreve-se sufIciente, não sufEciente;
3º - é sempre extremamente boooooring escrever sobre o Verão;
4º - gostei da parte do "não se conseguir dormir pelo facto de a pele tostada estar a roçar nos lençóis". podes crer, 'dói que sa farta'!
ha pois é .o verao é mesmo uma grande chatice. pelo menos pra ti deve ser. é a unica altura do ano em k trabalhas. Mas pa mim é mesmo uma grande festa . viva o verao . viva o calor .
ResponderEliminarASS. pai
Como eu te faço falta!!!!!
ResponderEliminar........gosto da tua criatividade e sentido crítico, portanto já tenho algumas ideias para te fazer escrever...."me aguarda".............
..........bjocas........
Prof Português, quem mais?!